agosto 12, 2008

Video RTP

Noticia RTP

13 comentários:

Anónimo disse...

BEM, PARECE QUE O SANTOS E DEMAIS AFINS DA FPR JA TÊM GARANTIDOS OS ORDENADOS E AS VIAGENS EM PRIMEIRA CLASSE ATE FINAL DO "REINADO"!!!! O RASCAO ORA DIGA LA QUE NAO LHE APETECIA UM BURACO ABISSAL PARA SE ENFIAR LA DENTRO?? Ó, POIS É, NAO PRECISA DE UM... COM ESSE TAMANHO CABE ATE NUM FORMIGUERIO!! E JA AGORA LEVE ESSA SOMBRA QUE ASSOMBRA ESTES DOIS GRANDES SENHORES DO REMO PORTUGUÊS! SIM ESTES DOIS QUE LHE GARANTIRAM O ORDENADO ATE FINAL DO SEU REINADO...
PARABENS NUNO E PEDRO!!
COMO EX-REMADOR ESTOU MUITO ORGULHOSO E EMOCIONADO DE VOS VER A CONCRETIZAR O SONHO DE QUALQUER ATLETA: OS JOGOS OLIMPICOS!... TIRO-VOS O CHAPEU AGORA E SEMPRE!!!
(parabens, tambem, ao eduardo, ao bacalhau e (the last but not the least) ao rob por tudo o que tem feito por estes gigantes do remo e pelo remo portugues...)

OBRIGADO MEUS SENHORES...

Anónimo disse...

acho piada a todos os remadores no activo ou nao q agora se pronunciam .muitos q sao ex remadores se calhar so fizeram uma ou duas epocas e mal, outros q ja passaram pela seleçao e tambem se aproveitaram dela para passear ou para entrar na faculdade e agora toda a gente se acha no direito de mandar bitaites mas pouco ou nada fazem para melhorar as coisas,se acham q esta tudo tao mal (nao estou a dizer q nao esta)mostrem serviço agora so criticar e nao dar ideias é facil.eles os dois merecem todo o merito e realmente o q eles conseguiram é muitissimo bom,e os meus mais sinceros parabens.agora algumas entrevistas q eles dao nao sei se dignifica muito a posiçao q eles conseguiram alcançar,e se alguma vez ajudará o remo portugues a crescer como penso ser o desejo de todos os remadores no activo ou nao.por isso como em todas as historias há sempre duas versoes se calhar eles tambem nem sempre tiveram os procedimentos mais correctos e se calhar a historia nao é bem assim.mas acima de tudo parabens a eles os dois e espero q amanha passem a final a

Luis Moutinho disse...

comer e calar, que foi o que muitos fizeram a maior parte do tempo é que não contribui para o crescimento do remo português.
é preciso que quem tem resultados ponha a boca no trombone, sim.
parabéns Nuno e Pedro, até pela postura!
Ah, e quando digo alguma coisa, ponho o nome!

Shizuka disse...

Prova adiada para amanhã às 9horas em Portugal.
(Eurosport, RtpN ou na Rtp2)

Anónimo disse...

Ao "Anónimo"
Tanto critica os "bitaites" e é o primeiro a mandar os seus!
O Nuno e o Pedro são dois atletas humildes e trabalhadores que em nada mereceram o que a federação lhes fez. Nada!!
O objectivo deles era somente um trabalhar com o Eduardo e com o Rob para conseguirem uma melhor performance.
Se acredita que as estadias no Pocinho debaixo da direcção técnica do Sr.Santos e do Sr.Alberto teriam proporcionado estas alegrias ao remo nacional é uma questão subjectiva. Agora, eu, acredito que dois atletas descrentes no sistema, obrigados a abdicar das suas vidas sociais e profissionais para se isolarem num deserto (pocinho) sem confiança no trabalho dos seus "treinadores"...não estariam onde estão.
Realmente eles marcaram e se tudo correr bem continuarão a marcar a diferença, porque são contra o regime "pseudo" fascista da federação portuguesa. Onde habitam mentes pequenas e incompetentes, com falta de visão e total falta de credibilidade e de competencias técnicas, profissionais e sociais para ocuparem os seus cargos.
Infelizmente, poucos são aqueles que dão a cara, vivemos num mundo de cobardes, onde ninguém tem a coragem de lutar por uma nova perspectiva.
Tal como a História da Humanidade indica são aqueles que com toda a sua força e determinaçao, com dinamismo e inteligencia, acreditando nos seus valores e direitos, são esses que marcam a diferença.
Já agora Sr. Anónimo em que é que ajudou a melhorar o remo nacional??
Esses "parabéns" foram abafados pela raiva a todos os outros atletas patente no seu comentário.
Julgo que o caminho é da união de esforços...A união de todos os atletas e de todos aqueles que através das suas capacidades cognitivas nos conseguiam elevar para um novo caminho.
É essa a lição da Equipa FragaMendes, "a união faz a força!! Somente uma equipa, composta por pessoas inteligentes e educadas conseguirá melhorar o remo.
Quantos atletas são licenciados? Mestrados? Doutorados? Quantos atletas são cheios de valores profissionais e sociais? Quantas mentes brilhantes temos por aí? Muitas!! Muitas!!!
Deixemo-nos de Guerrinhas internas!! Lutemos por nós e para nós mesmos!
Cumprimentos desportivos!

Anónimo disse...

O senhor devia ter vergonha e encarar as coisas de frente. Devia dar a cara e não ter vergonha de falar, mostrando-se.
Quanto aos atletas eles devem fazer o que entenderem, criticar ou não, diz respeito a cada um. Se calhar o senhor deve ter tido atletas, amigos ou conhecidos que precisamente fizeram o que referiu.
Deve denunciar o que sabe de forma a serem colocadas todas as situações na mesa.

Duvido que existam atletas que tenham feito o por si referido e que estejam a fazer críticas, mas também tenho a certeza que o senhor pertence à fpr e que se sente apertadinho. Agora, porque será?

Anónimo disse...

epa oh anónimo...
vai levar no pacote!!!
foda-se

Anónimo disse...

vamos deixar-nos destas tretas no blogue "oficial" dos nossos remadores! boa??
Vamos lavar roupa suja depois! Tudo a seu tempo... Já enjoa falarmos tanto daqueles palhaços! Estamos a perder tempo e energia...
Amanha vamos apoiar o grande double :D
Força miudos! Estamos com voces! Vamos fazer uma corrente de boas energias daqui até à... China...
Vai correr bem...
beijinhos e abraços

Anónimo disse...

GOSTEI MUITO DO QUE FOI DITO PELO SÉRGIO!
SÃO REALMENTE DOIS CAMPÕES ESTES DOIS AMIGOS! FAÇAMOS-LHES A FESTA SEJA QUAL FOR O RESULTADO DA MEIA FINAL. É COMO SE FOSSEM HERÓIS NACIONAIS!! A HISTÓRIA CONTINUARÁ A SER ESCRITA... ESPEREMOS ATÉ 2012! QUEM SABE?...


(ESTES ANÓNIMOS, PÁ, pequenos E NÃO SÓ NO TAMANHO. TAMBÉM NA INTELIGÊNCIA!!!...)

Anónimo disse...

Ó RICARDO NÃO PODES PUBLICAR COMENTÁRIOS DESTE ANÓNIMO!
ELE/ELA SÓ SE CONTRADIZ, PÁ!
ENTÃO PRIMEIRO TIRA A RAZÃO AOS ATLETAS E DEPOIS DIZ QUE CADA UM DEVE FAZER O QUE ACHA MELHOR??
É MESMO DE UMA MENTALIDADE MESQUINHA... DEFENDE QUEM PREJUDICA O REMO PORTUGUÊS... QUE TRISTEZA... É DISTO QUE O REMO PORTUGUÊS, DECIDIDAMENTE, DISPENSA...

Anónimo disse...

é isso martita! tou contigo na corrente! eheheheh

Shizuka disse...

E eles são....e eles são fenomenais...pararararará!!!
8º LUGAR!! LALALALALÁLÁ
ESPECTACULAR!!!
Estou tao orgulhosa do Pedro e do Nuno!! :D

Anónimo disse...

ó constantine tb não és muito inteligente não ves q os anonimos não são os mesmos.

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias