agosto 16, 2008

Fenomenais!

Não há muitas palavras para descrever esta participação do Pedro e do Nuno nestes jogos olímpicos, esta classificação vem abrir uma grande porta para o futuro desta equipa que acaba de obter um excelente 8º lugar.
História? Eles com a qualificação para os jogos já estavam a fazer história, são tão poucos os remadores a conseguir qualificar-se, mas eles queriam mais do que isso, esta equipa quer sempre mais, fazer história pela participação é pouco para esta dupla.
São já uma das revelações portuguesas na prova juntamente com a atleta do judo, Ana Hormigo.
Numa prova mais uma vez realizada à sua imagem, uma ponta final avassaladora deixando a sua marca em pista, mostrando que são sérios candidatos a um futuro de grandes vitórias e alegrias para eles e para o remo Português.
Mais do que falar deste feito, para quem os conhece sabia e sabe perfeitamente do que esta equipa era e é capaz, deve ser dito e sem qualquer tipo de preconceitos que são estes os exemplos a seguir, de dedicação, vontade e espírito de sacrifício, estes são os nossos exemplos.
Este resultado é fruto de TRABALHO, explicado já pelos seus treinadores e nada do que foi feito por eles é por demais surpreendente mas sim o resultado desse percurso que se faz sem atalhos e com paixão pelo desporto.
É agora tempo de festejar e preparar o futuro, Londres é já ali!
Enviar um comentário