agosto 16, 2008

Fenomenais!

Não há muitas palavras para descrever esta participação do Pedro e do Nuno nestes jogos olímpicos, esta classificação vem abrir uma grande porta para o futuro desta equipa que acaba de obter um excelente 8º lugar.
História? Eles com a qualificação para os jogos já estavam a fazer história, são tão poucos os remadores a conseguir qualificar-se, mas eles queriam mais do que isso, esta equipa quer sempre mais, fazer história pela participação é pouco para esta dupla.
São já uma das revelações portuguesas na prova juntamente com a atleta do judo, Ana Hormigo.
Numa prova mais uma vez realizada à sua imagem, uma ponta final avassaladora deixando a sua marca em pista, mostrando que são sérios candidatos a um futuro de grandes vitórias e alegrias para eles e para o remo Português.
Mais do que falar deste feito, para quem os conhece sabia e sabe perfeitamente do que esta equipa era e é capaz, deve ser dito e sem qualquer tipo de preconceitos que são estes os exemplos a seguir, de dedicação, vontade e espírito de sacrifício, estes são os nossos exemplos.
Este resultado é fruto de TRABALHO, explicado já pelos seus treinadores e nada do que foi feito por eles é por demais surpreendente mas sim o resultado desse percurso que se faz sem atalhos e com paixão pelo desporto.
É agora tempo de festejar e preparar o futuro, Londres é já ali!

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais!
Parabens!!!

Anónimo disse...

Parabens! Excelente resultado!!!

Super disse...

Trabalho? Falaste em trabalho?

Os prisioneiros também fazem trabalhos forçados...
Trabalho de qualidade e vontade de evoluir, isso sim.

PARABÉNS PARA QUEM FEZ TRABALHO DE QUALIDADE.

PARABÉNS PEDRO E NUNO.

Anónimo disse...

Uhuhuhuhuhuhu vocês são os maioressssssssss carago!!!
Parabens Parabens Parabens!

Anónimo disse...

E confirma-se!!! lol a corrente das boas energias deu resultado! Excelente 8º lugar :) Agora é remar contra a maré até Londres!!!
Fucking AMAZING!!!

Anónimo disse...

é uma honra ser português e ver que estes dois atletas voltaram a elevar a modalidade do remo!
Obrigado pelo vosso esforço e coragem! Obrigado por se terem portado bem em Pequim e por manterem o nível do qual eu nunca duvidei que tinham!
abraços

Anónimo disse...

Todo o dia a unica palavra que conseguia dizer era FANTASTICO!!!!!! Obrigado por terem acreditado até ao fim. Vocês merecem todo e no que depender de mim dar-vos-ei todo o apoio.
Um grande abraço e não vejo a hora de vos abraçar deste lado do mundo!
OBRIGADO
OBRIGADO
OBRIGADO

Bjs Teresa Cardoso

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias