Caminhense curva-se perante Fluvial

Relato dum dia triste.

O Fluvial assumiu que era candidato a vencer a regata do Shell 8 pesado nestes nacionais e devido a um atraso na pesagem do timoneiro viu-se forçada a ficar de fora desta luta.
Ora, o Fluvial assume como sempre assumiu os erros que comete, no entanto depois de reunidos todos os delegados dos clubes em prova apenas um se manifestou contra a nossa participação, o Caminhense!
O que deixa triste o Fluvial foi saber que o espírito e o fair-play desportivo não existem para alguns clubes que tendo-lhes já acontecido o mesmo no passado e tendo podido participar, querem à força vencer os adversários nem que seja na secretaria.
Muitos exemplos de falta de desportivismo deste clube existem mas o que é de realçar é que o Fluvial recebeu e deu todas as condições para que o voga do 8 do caminhense treinasse toda esta época nas suas instalações sem qualquer tipo de contrapartida, sempre o tratamos bem, sempre foi bem recebido mas na altura de mostrar respeito pelo adversário apenas disse e passo a citar um elemento do caminhense " se soubéssemos que perdiam connosco não nos importávamos que fizessem a prova" mais " se perdermos para o fluvial eu é que tenho de ouvir"...
Pois este clube para nós não tem carácter, e muitos mais adjectivos havia para usar mas é pura perda de tempo.
O Fluvial assume que estava lá para vencer e venceu, venceu até no carácter demonstrado pelos remadores que ficaram de fora aceitando como uma verdadeira equipa o que aconteceu.
Esta equipa, este clube não se deixa vencer pelas adversidades, hoje fomos nós, um dia serão outros, mas como nós somos o Fluvial, somos um clube com carácter e honesto quando o Caminhense ou outro estiver numa situação destas o Clube Fluvial Portuense vai deixar que eles alinhem,porquê?
Porque é na água que queremos mostrar que somos campeões e não na secretaria.

É por isto que se curvam perante o Fluvial , porque de facto somos bons e éramos um adversário temido porque se fossemos um qualquer não havia problema em fazermos a regata.

Convém dizer que nada disto é de espantar vindo do clube que vem e o meu Clube deseja-vos as maiores felicidades!

A esta equipa,os treinadores e o clube só têm a agradecer a sua dedicação, espírito de equipa e entreajuda que caracterizam os campeões e acima de tudo a excelente lição de comportamento e carácter que demonstraram.
33 comentários

Mensagens populares