julho 05, 2008

Olimpicos em entrevista à RTP




Foi esta tarde, em Montemor, que o 2x ligeiro do Sport foi entrevistado pela RTP antes da sua participação nos Jogos Olimpicos, aqui estão algumas fotos desta tarde, as restantes estarão disponiveis no site da equipa www.fragamendes.com .

2 comentários:

JMR disse...

Ainda bem que o europeu de futebol acabou, já há algum tempo para encher com modalidades... Mais vale tarde do que nunca. Esperemos é que não estraguem a reportagem com dados estúpidos*
De resto, pouca ansiedade me causa essa reportagem, estou confiante de que nada acrescentaram ao que me disseram anteriormente. Tenho orgulho em relatar o trabalho deles desde 2004.
Por fim, é positivo que já comecem a aprender a usar "a imagem". A Cofides acreditou neles (mais do que muitos) e eles já aprenderam a retribuir esse apoio. Está na altura do Sport aproveitar o embalo e começar a encher o «2x» de publicidade. Certamente que o Fraga**, o Mendes e todos os demais atletas do clube iam agradecer.
Parabéns ainda ao Strokeman pela qualidade das fotos, especialmente pela simetria da última. Se não fosses atleta/remador/colunista, ainda podias pensar em ser fotógrafo.

* A quem não percebeu, resumo que na entrevista ao canoísta Emanuel Silva disseram que era o único português apurado.
** Alguém ensine o Pedro a não enterrar tanto o boné ou a levantar mais a cabeça, para não esconder o olhar. As câmaras não gostam de filmar bonés nem cabelos.

Anónimo disse...

Uauuu estes olimpicos estao d'arrasar! ahahaha
Sou vossa fã! incondiconal!
QQ dia convido-vos para beber uma caipirinha comigo! (S as vossas namoradas deixarem, ou então tb podem vir que eu deixo)
Boa sorte em Pequim!

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias