julho 30, 2008

Obrigado!


Agradecimento

Com a partida para os Jogos Olímpicos de Pequim no dia 31 de Julho, damos por terminada a preparação por terras lusas.

Assim, gostaríamos de agradecer a todos o apoio dado através das inúmeras mensagens de felicitações dadas pessoalmente, por telefone e pela internet e, bem assim, agradecer o interesse demonstrado pelo nosso trabalho.

Finalmente, gostaríamos de agradecer, em especial, aos nossos patrocinadores, dirigentes, treinadores e atletas que nos acompanharam na fase final de preparação pelo trabalho desenvolvido em prol da equipa, sem esquecer naturalmente os nossos amigos e família.

A todos um bem hajam e um muito obrigado

10 comentários:

Super disse...

Nós (falo por mim e acredito que pela grande maioria que gosta de remo) é que agradecemos o que tem feito para dar alguma dignidade internacional ao nosso desporto.
Bem hajam e, como se diz em teatro "break a leg".

JMR disse...

Esqueceram-se de agradecer à Comunicação Social, mas eu não levo a mal :) Tenham é cuidado com as chinocas, concentrem-se na prova!

Anónimo disse...

E à FPR não se agradece?
O ENORME trabalho do Santos, Alberto e Rascão não são dignos de um agradecimento?

Anónimo disse...

Que chatice. Nem num momento como este deixam de dar alfinetadas à FPR. Parecem miúdos amuados. Fraga e Mendes estão no JO à custa deles. Vamos torcer para fazerem uma excelente prova. O resto ..... é o resto. :D

Anónimo disse...

Caro(a) Anónimo/ Manuela,
Não entendi se os vossos comentários eram sarcásticos ou pretendiam ser vínculativos...
De qualquer modo, julgo ser despropositado e até de mau gosto estar neste momento tão importante a falar de guerrinhas internas com a FPR.(friso que é de meu entender, logo opinião pessoal).
O Nuno e o Pedro, já se manifestaram em relação a este tema quando o acharam oportuno. A partir daí, seguiram em frente, sem levantar mais polémica. E não, penso, (mais uma vez, no âmbito da subjectividade), ser altura de "manchar" um momento como é o de "Obrigado", com este tipo de comentários!
Boa Sorte para eles!
E obrigado pelo "obrigado"!

Anónimo disse...

Eu não estava a ser sarcástica. Concordo com o que dizes João Pedro, por isso é que escrevi que penso que num momento como este não se deveriam dar alfinetadas. Acho que há momentos para tudo. Este não seria o momento de invocar a FPR. É o momento de ficarmos em frente à televisão a ver a prova do 2XLM. Mai nada. E viva Portugal!!!

Anónimo disse...

Carissima e dignissia Manuela:


Aqui não há miúdos amuados! O que a Federação fez não se deve esquecer nem nestes grandiosos momentos! Porque o Pedro e o Nuno estão agora a viver o grande sonho deles à custa deles e de outras GRANDES pessoas (estamos cansados de saber quem é). Não podemos esquecer aquele dia fatídico em que o treinador José Santos aborda o Pedro e o Nuno em Munique, depois da tentavia falhada de apuramento para os JO e diz: "Vocês estão dispensados"!!!
As "alfinetadas" devem continuar a picar o rabo gordo daquela federação!
Vamos acompanhar com certeza as provas do double com grande entusiasmo e alegria! Força Pedro! Força Nuno!
Afinal vocês são os nosso heróis...
Enjoy the moment!

Anónimo disse...

Não pude deixar de rir com o comentário do Astronauta. A descrição da Federação.... muito bem apanhado. Digo isto no sentido literal ó João Pedro. Não estou a ser sarcástica, nem nada parecido. Sou bem-disposta por natureza e esta metáfora do Astronauta fez-me rir. É bom ver que os remadores, apesar dos pesares mantêm a boa disposição. Vamos lá a torcer pelos moços!

Anónimo disse...

Concordo maioritariamente com o que foi dito pelo "Astronauta".
No entanto, acredito que o facto de não esquecermos o que aconteceu, não implica que devemos falar do assunto sempre que o Pedro e o Nuno conseguem alguma coisa.
Ito porque, primeiro é publicidade gratuíta, e segundo porque lhes confere a importância que não queremos que eles tenham nessas alturas, pois em nada contruibuiram para estes feitos. Logo, em minha opinião, falar dos "Fedes" e criticá-los neste momento só distraí as atenções do que é realmente importante...o Nuno e o Pedro nos jogos!!!
Cumprimentos!

Anónimo disse...

BOaaaaaaaaaaaa vamos esquecer os rabos gordos e vamos concentrar-nos todos no grande dia que aí vem!! Dia 10! :)
beijinhos a todos e obrigada pelo vosso apoio

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias