julho 27, 2008

Boa Sorte e Até Breve




Foi hoje, em Aveiro, que amigos e família do Fraga e do Mendes se juntaram para um almoço de despedida dos remadores que esta semana partem para Beijing rumo ao seu sonho olimpico.
O almoço, organizado pela Teresa, teve lugar num barco que nos levou pela ria até S. Jacinto e depois nos trouxe de volta a Aveiro.
O tempo ajudou e num clima de festa todos tiveram a oportunidade de conversar com os atletas e desejar-lhes boa sorte.
Entre palavras de boa sorte e incentivo houve tempo para um bolo e algumas surpresas, uma das quais um diário que ambos vão levar para escreverem as suas emoções ou qualquer coisa que lhes apeteça como por exemplo, estou a precisar de férias!
Foi também feita a apresentação oficial da mascote da equipa,o Flapje, que os vai também acompanhar até aos jogos e a última surpresa são um conjunto de cartas que várias pessoas escreveram, que eles apenas as irão abrir já durante as provas para que melhor sintam o apoio de quem cá fica. Lembro que eles vão aos jogos sem o seu treinador.
Já perto do meio da tarde e já de volta a Aveiro houve ainda tempo para as fotos da praxe e a foto de família para terminar.
Boa Sorte aos dois e este é o vosso sonho, divirtam-se!

Enviar um comentário