julho 10, 2008

Fraga / Mendes em Lisboa



Aqui estão os heróis do remo nacional a serem recebidos pelo Primeiro Ministro José Sócrates e pelo Presidente da República.
Estão muito giros de azul bebé e mais do que estarem giros estão entre a elite do desporto nacional e mundial, mais uma vez muitos parabéns pois vocês merecem tudo isso.

8 comentários:

JMR disse...

Os "meus" três meninos estão lá, só não encontro o Emanuel... Discordo é dos fatos, eu considero serem feios. Ao menos informaram o Presidente para ele comparecer com uma gravata igual, assim não destoa (vantagens de ter uma boa política de comunicação interna*).
Deixemos os elogios de lado, é altura do Eduardo puxar pelos croquetes que comeram. Aproveitem que (finalmente) a Nação vos agradece, mas não se desleixem, pois em Agosto contamos convosco.


*Consultar blogue do Heraclito Guimarães.

....Ricardo Pinto disse...

Este traje realmente não lembra nem ao diabo.... deve ter sido o João Rolo.

Super disse...

A companhia não é a melhor, mas o que se há-de fazer? Politiquices.

Anónimo disse...

E o Rascão também está muito bem, deve estar orgulhoso do esforço que fez para ir JO.

Foi o único presidente de uma Federação lá, ou não conseguiram um fato ao tamanho dele???

Anónimo disse...

Os nossos heroís alto lá. Ou muito me engano, ou vejo ali um pendura, que tenta saltar para a fotografia e ... quase que não aparecia, mas pronto o fotógrafo lá usou uma lente 18 e ele pode aparecer.
Vergonha devia deixá-los ser fotografadas sozinhos, ou mal por mal que fosse o presidente do Sport.

Anónimo disse...

Bem escolhida esta foto com o Socrates...com o rascao tipo intrusa no meio dos fatinhos azuis claros! e o socrates ja o estou a imaginar com aquele discurso fanfarronico... "meus senhores... voces sao o orgulho... do pais... e... com orgulho... que venho esta gente... pobre... ups... sem dinheiro e apoios... a ir aos jogos..." e o rascao todo contente...

....Ricardo Pinto disse...

Vai fazer concorrência ao emplastro!!...

Anónimo disse...

É pá, o caga tacos nem a gravata a condizer tem, deve ter sido mais fácil contactar/informar o Aníbal que o António!!!
Esperem, vendo bem, a risca ao lado está a condizer com a risca ao lado do nosso digníssimo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, será que o nosso rasquinha pretende dar um salto mais alto?! Seria lindo, depois de arruinar o remo, arruinar o País, isto é, Portugal já está completamente afundado, para afundar mais, seria necessário, alguém à maneira (Rascão Marques é certamente a melhor opção)
Cumprimentos aos demais;)

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias