julho 13, 2008

Fraga / Mendes em entrevista

4 comentários:

Heráclito Guimarães disse...

A humildade, a demonstração de caracter, a demonstração de como conseguiram o que conseguiram...Eles disseram aqui que era por Portugal agora tem de ser Portugal por eles...Domingo em Montemor regata treino com o Nuno e o Pedro 2x 1500m.

Fala com o teu clube, dividam as despesas de deslocação se o clube disser que não há dinheiro.

Senhores dirigentes é graças a estes rapazes que o nosso Remo não vai baer mais fundo do que já bateu. Os senhores têm o dever de cooperar, da dar o vosso contributo.

Montemor o Velho, dia 20, Domingo 10h30 2x 1500m (aberto a todos os barcos) todoas as categorias.

Prize money: a alegria de podermos ajudar o Nuno e o Pedro.

Unknown disse...

Será sem dúvida um domingo memorável, não só porque eles merecem mas porque nesta hora em que já tanto se fala do futuro do remo é a altura ideal para que atletas e clubes se unam neste momento para se fazer algo de extraordinário.
Será fantástico ver remadores de varias equipas em confronto com uma das melhores equipas do mundo, é bom pra eles e é fantástico para quem os defrontar, além do que doi fazer frente a estes dois, aprende-se muito.
O contributo a dar é mesmo este, desafiar o LM2X e faze-los ser ainda melhores!
Já agora deixo o desafio, fazer uma ponta final como a deles.

Anónimo disse...

O Nuno está lindo lindo lindo, sem aquela barba horrorosa. beijinhos e boa sorte:)

Super disse...

Eles são a imagem de quem acredita e luta por um ideal. Estou solidário com eles desde á muito tempo. No bom e no mau.
Quanto ao desafio de Domingo, acho que é uma boa iniciativa , mas com várias condicionantes. Descida do Douro, Regata de Cacia, Férias já marcadas..., Quem puder que esteja presente, mas estes dignos representantes de quem luta e se esforça que não fiquem com a sensação que são poucos os que estão com eles. São muitos mas nem todos vão poder estar presentes.
FORÇA CAMPEÕES.

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias