FragaMendes.com/olympics

"6:29:46", é este o tempo de qualificação da nossa equipa para os Jogos Olímpicos.
É sem dúvida um feito marcante para a nossa modalidade tanto mais por ter sido conseguida desta forma, brilhante e em grande estilo.
Foi uma regata brilhante mostrando assim que são dos melhores do mundo, que estão muito bem preparados e mentalmente fortes e só assim se consegue este tipo de regatas, capacidade de sofrimento, de superação e uma crença enorme nas suas capacidades.
Os meus parabéns estendem-se igualmente ao Sport Clube do Porto, ao Jorge "Bacalhau" Cardoso, ao Rob e ao Eduardo pelo seu trabalho.
Se dúvidas houvesse em relação a estes remadores e ao valor de quem os ajudou aqui fica a prova.
São enormes estes dois atletas, são eles que estão a garantir algum futuro à modalidade, são eles que mostram que há valor em Portugal e são eles que fazem bem ao nosso ego.
Agora só espero que a federação continue a deixar-se de fora mas que seja honesta e dê o lugar a quem deve dar para os acompanhar a Pequin.
Para que se saiba,a federação não deu a acreditação ao treinador deles para estar presente em Poznan para esta fase final e decisiva para o remo Português e vem agora a federação ficar feliz ( não mais que nós) e falar em colaboração e meios que estiveram ao alcance... enfim.
PARABÉNS FRAGA E MENDES

1 comentário

Mensagens populares