junho 08, 2008

As regras são para se cumprir


É um facto que o Fluvial chegou atrasado para a pesagem do seu timoneiro para a regata do Shell 4 c/ Tim e por isso vai ficar a ver as regatas da "bancada".
O que não é menos verdade é que as regras só são para serem cumpridas por alguns já que no dia de ontem, o dia dos ligeiros, a organização se atrasou em mais de meia hora para a pesagem e o árbitro que apareceu era nem mais nem menos o presidente da federação.
Vendo a lista de penalizações que a federação impõe aos clubes é fácil de perceber que as regras só têm um sentido.
Isto quer então dizer que as regras são para serem cumpridas...apenas por alguns!
Já que não pesamos o timoneiro, será que nos deixam fazer o Shell 4 mas sem o timoneiro a bordo?

2 comentários:

Anónimo disse...

sim, sim, strokeman...
como se nos nao conhecessemos o modus operandi do teu treinador bulgaro
que arranja sepre modo de encavar os outros clubes ou entao de puxar a brasa a sardinha do seu clube... senao soubessemos quem e o germanov...

Unknown disse...

Para que não fiquem dúvidas em relação ao que escrevi, as regras são para serem cumpridas.
Quanto ao puxar a brasa à sardinha, ele se o faz e se o consegue é porque as regras o permitem, no entanto quando falo em regras para todos neste caso estava a falar da organização e dos árbitros, se nós clubes temos regras para cumprir eles também têm e devem cumpri-las.
Quanto a encravar os outros clubes não me parece que todos estes anos de domínio do fluvial tenha sido feito à custa de encravar os outros.
Esta é a minha opinião, não tem de estar certa, nem errada e como já disse algures neste blog, eu sou do Fluvial,logo, sou tendencialmente parcial a favor do meu clube e dos clubes que gosto sem que com isso desvirtue a minha forma de pensar e agir.
David Ricardo

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias