junho 08, 2008

Domingo de manhã - Rescaldo

As regatas deste domingo de manhã correram bem, ganhou quem devia ter ganho e classificaram-se os melhores.
O nível do remo parece ter-se mantido nos níveis dos últimos tempos ou seja nivelado por baixo.
Há, segundo a federação, um maior numero de atletas inscritos no remo e isto pode ser verificado, pena foi que o escalão etário é demasiado elevado para as aspirações da modalidade, isto é,não houve um aumento de novos praticantes mas sim um retorno de ex remadores.
Uma nota interessante foi que pela primeira vez existe uma sombra qu8e consegue albergar 1/3 da equipa do Fluvial Portuense, que como vencedor dos últimos rankings tem preferência na ocupação da mesma, já foi uma melhoria no entanto mais sombra seria bem vinda.
uma nota negativa para a existência de dois gajos na prancha da canoagem a dizer mal de tudo e em vez de puxarem pelos remadores estão a mandar piadas aos ciclistas na margem.
Pode-se ainda referir que nesse capitulo em primeiro lugar está o Paulo Leite do Portus Cale com 20 piscinas seguido de perto pelo Esteves do ARCO com 19,5 piscinas, espera-se para esta tarde uma luta renhida para o prémio da montanha.
Já agora se virem estes dois tipos a mandar piadas por favor aturem-lhes pedras e "xupinhas"!
se estiverem fresquinhas chamem-me..e ao Manel também....

2 comentários:

....Ricardo Pinto disse...

Entao....mas as "xupinhas" nao eram o premio das metas volantes?!...
Porem tambem havia um taliban na zona de largada!...ficou registado..sera postado no meu assim que tiver paciencia para descarregar as minhas fotos.

Paula Mota ✿ disse...

hehehe, é um taliban dos tempos modernos, onde a arma foi substituída pela maquina fotográfica e a mítica barba substituída pelo cabelo comprido. Pareceu-me a mim que é completamente inofensivo ;)

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias