fevereiro 28, 2007

Tramado pela Ventoinha

Este aqui de pé é o meu amigo Ricardo Jorge, trocamos uns e-mails hoje, vai ser pai daqui a um mês, uma menina que eu espero que saia à mãe( !!!) remou atrás de mim muitas vezes e nesta regata só não remou porque se lembrou de passar a noite a dormir com uma ventoinha virada para ele, assim fcou de fora e deu lugar a um dos meus remadores preferidos de sempre, Nuno Leite, à proa, aqui o Ricardo ajudava a atracar depois de medalharmos na regata de shell 4 sem timoneiro sénior absoluto, para nós foi uma grande vitória, eramos júniores.
A equipa aqui foi formada por mim à voga, Zeferino, João Brecas, e o Nuno Leite à proa e o Ricardo que fez parte da equipa em júniores.
Dormisses com calor como os outros!

6 comentários:

máximo disse...

dá um salto a http://www.francisco-lopes.com/ss/remo/index.html,
acho que gostarás :)

Ricardo Cardoso disse...

Ja tinha visto o teu blog, aliás é um dos meus locais de passagem,esta galeria ainda não conhecia, não só o remo mas todas as fotos são fantasticas.lá chegarei ainda me faltam muitos cliques..
Obrigado pela visita

Ricardo

Anónimo disse...

Já me tinha esquecido destes bons tempos - como é bom recordar!
A nossa equipa de júniores era fantástica e os momentos eram vividos com bastante intensidade. Tinhamos a amizade à flor da pele... e eramos tão lindinhos!
Ah! já agora por curiosidade. Pelas minhas contas estávamos em 92, a regata foi ganha pelo CDUP (Esteves, Faria, Bezerra, Paulo Cunha) e nós ficamos em 3.º lugar. Foi mesmo uma grande festa.
Um abraço aos 4 e em especial para o futuro "Papá", que já não o vejo à mais de 10 anos.
Saúde e sorte para todos,

Zeferino

Anónimo disse...

Ah!, esqueci-me de te dar os parabéns pelo teu blog. Tenho umas preciosidades belíssimas do nosso tempo de juvenil que te hei-de enviar.

Um Abraço, z
nunozafa@gmail.com

....Ricardo Pinto disse...

Grande Zafa...após 10(dizes tu, e eu já não me lembro), voltamos a encontrar-mo-nos...maravilhas da tecnologia. Estou tb a compilar umas coisas...para ja vai ficando o meu mail...ricardo.jj.pinto@gmail.com.
Grande abraço.

Luis Moutinho disse...

Olha os putos...
um ano faz muita diferença ;-)

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias