fevereiro 06, 2007

Tristezas para quê?


Fotos de Ricardo Cardoso


Uma das coisas que mais me lembra dos meus dias em Marrocos era dos sorrisos das crianças, não houve nenhuma que eu não tivesse visto a sorrir,nem mesmo quando me vinham pedir dinheiro à porta do hotel, vinha um e depois outro e mais outro e eu lá ia dando ninharias que os faziam sorrir ainda mais.
Faz-me ver as coisas em perspectiva e continuar a pensar que tristezas não pagam dívidas.Na primeira foto uns putos à beira da estrada depois dum camião ter tido um acidente,para eles parece ter sido mais um motivo para sorrir. Na foto de baixo um grupo de miudos que posava para mim e para o Rafael num dia qualquer em novembro, bela hora de almoço, eles adoram ser fotografados.

Sem comentários:

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias