fevereiro 25, 2008

Temos candidato!

João Pinto, remador que fez toda a sua carreira no SC Caminhense,perfila-se para se candidatar à presidência da Federação Portuguesa de Remo, como o próprio indicou em conversas informais tidas com alguns dirigentes de clubes presentes neste último Camp. Nacional de inverno.
Com um vasto curriculum na modalidade como atleta e treinador, profundo conhecedor da realidade em que se encontra o remo nacional prepara-se para dar o seu contributo agora como dirigente federativo, contando já com o apoio de alguns clubes bem como o apoio dum ex presidente federativo.
Na foto em conversa com Manuel António e João Menezes, dirigente e atleta do CF Portuense.

4 comentários:

Anónimo disse...

O meu maior prazer era dizer que esta federação está a fazer um bom trabalho, tirando o remo nacional do abismo, mas infelizmente tenho que dizer que o remo já caiu do abismo e ficou enterrado da lama.

O que não suporto, são pessoas que pensam que sabem mais que todos e depois andam com artimanhas e mentiras a convencer terceiros que têm razão e que estão no bom caminho(Pois!!).

Daí subscrevo qualquer candidatura, pois o remo não pode ficar pior do que está, na minha humilde opinião, precisamos de um homem novo e de trabalho, sem vaidades, tipo" EU É QUE SOU O PRESIDENTE E POR ISSO EU É QUE MANDO" Onde????? em quem???(Pois!!).
Manda até os clubes abrirem os olhos e deixarem de ter medo com o que pode acontecer, quem manda no remo nacional não é o presidente mas SIM OS CLUBES NA ASSEMBLEIA GERAL, unidos é que ditamos para onde queremos que caminhe a modalidade.
Como o nosso primeiro ministro disse no parlamento europeio "ACORDEM PARA A REALIDADE"

Sem medo de mudar e por um remo melhor, gente nova gente nova.

Força João Pinto, Sem Medo!!!!!
Eras um excelente remador, só podes querer o melhor para o remo.


Manuel António

Anónimo disse...

Ok, também concordo que não estamos bem actualmente, concordo com o abismo, com a lama, com o vaidosismo, falta a prepotencia, os compadrios, a cacicagem.
Talvez por isso este presidente já tenha sido abandonado pela maioria da restante direcção (cada vez são mais os directores que estão fartos de ser desautorizados).


Mas será o João Pinto a pessoas certa???
Foi remador e treinador (e bom), mas todos nos lembramos de actos de pura indisciplina, má educação e mesmo má formação.

Resta agora saber quem será a restante lista e quem escolherá para DTN, será que não vamos dar uns passos atrás???

Será que vamos ver o regresso do Faria? do Carlos Jorge? .... Por favor o Faria agora fala, fala, fala ... ele é nas AG, nas provas , critica e o que fez enquanto responsável pela alta competição? Lembram-se tinhamos praticamente só um barco ... um e-treinador ... e falhamos os JO em mundias ficamos melhor ... mas também pior que agora já era dificil.

Temos uma equipa técnica que com humildade já se tinham demitido:
O José Santos, como principal responsavel.
O Augusto Rodrigues com os resultados e com o amuo e a fuga dos seniores.
O Albino Silva que andava aí emproado com os resultados de há 2 anos, com os do ano passado (em que andou para tras com as mesmas ateltas)...

Enfim, vamos ficar à espera que haja mais qualidade apareça no nosso remo.

Anónimo disse...

manuel antónio és um analfabeto! é o que é!

Anónimo disse...

manuel antónio és um analfabeto! é o que é!

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias