outubro 08, 2007

Maratona de Remo!

No dia 13 vai-se realizar no Douro uma maratona de remo entre a barragem de Crestuma e a Ponte Arrábida num percurso de cerca de 17 kms, as regatas têm inicio da parte da manhã.
O objectivo antes de mais é fazer um bom treino desta vez acompanhado pelos clubes que fazem parte da associação de remo do Porto.
Devido á grande distancia, que apesar de se chamar Maratona não tem quilómetros nem para meia maratona e como vou participar numa equipa mista, alguns colegas do meu clube emprestado ( CDUP) sugerem fazer isto em 3 dias para não cansar muito, eu de minha parte apenas coloquei a condição de se fazer a regata devagar, a umas 20 vogas e parar para abastecer, proponho até uma paragem conjunta no CNIDH para um reforço sólido, tipo meia de leite e torradas e para trocar impressões sobre a dureza do percurso.
Vamos esperar para ver, certo é que levamos oxigénio para qualquer eventualidade.
Já estou nervoso e cheio de stress!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, mas vou te dar uma má noticia.
A REGATA ACABA NO CABEDELO, isto é mais 2 km de regata.
Não te esqueças que depois tens trazer o barco para cima, que são mais 2 km. eu tambem lá vou estar, mas de lancha e não te dou apoio, enquanto não estiveres roxo.
Um abraço
Manuel António

....Ricardo Pinto disse...

Não te deixes desmoralizar por estas farpas "psicológicas", afinal, quem faz 17 kms desesperantes, também faz mais 2 kms. Já agora Manel, vê se não ficas sem gota na lancha e depois quem precisa de reboque és tu!..
Agora a sério... boas remadas para todos...e, divirtam-se (já que infelizmente não posso fazer o mesmo).
Grande abraço..Ricardo Pinto.

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias