setembro 07, 2007

Nacional de Sprint'07


È já no próximo dia 15 que o Skoda Fluvial dá início á sua preparação para o Campeonato Nacional de Sprint a realizar-se em Coimbra no dia 29 de Setembro e para a nova época que se inicia a seguir.

Depois de umas férias volta a haver alguma acção no rio Douro com os barcos dos clubes residentes de volta ao activo e qua já estava a fazer falta ver!

As regatas são no sábado, com eliminatórias de manhã e finais á tarde, fica aqui o ante-programa.

2 comentários:

Anónimo disse...

No dia 15 vamos recomeçar a època que foi interrompida em Maio, para que umas horas depois começemos a nova época(2007/2008). Primeiro temos terminar o que não acabou, enfim...esta equipa tecnica e este sistema vai ficar para a historia, pelo sistema do experimenta...se não der resultado voltamos atras, mas temos que tentar, foda-se no remo nacional so temos empatas..

Bom regreso das ferias e que a nova época seja melhor que a época que somente agora vai terminar.

MAnuel Antonio

Nota: eu sei que esta confuso, mas é como eu me sinto.......

Anónimo disse...

Vou deixar aqui uma sugestão, não me levem a mal, sabendo do valor dos atletas veteranos do CDUP, desafio-os a tentarem entrar na selecção no proximos testes.
Não custa nada e neinguem vos vai bater, mas que gostava de ver la isso gostava, como tambem gostava de ver o Mina o Assunção o Paulinho a pria Conceição, penso que estravam todos, a percentagem de possibilidade de entrar ronda como sabem os 92%.

Manuel Antonio

Nota: Vamos complicar um bocadinho, para ver como se safam...

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias