agosto 20, 2007

Não vai ser fácil

"Não Vai Ser Fácil" eis o título da noticia que saiu no Norte Desportivo sobre a participação da nossa selecção no Campeonato do Mundo de Remo dada pelo "nosso" presidente que acha que não vai ser fácil.
Vale a pena ler a notícia onde se consegue perceber a falta de ambição que caracteriza esta direcção em relação à participação nestes campeonatos que segundo afirma pode ter uma ou duas equipas nos quartos de final e que se não conseguir o objectivo da qualificação para os jogos ainda tem tempo na próxima época e passo a citar, “Esse é o objectivo, mas não queremos pensar nisso demasiado cedo. Se não conseguirmos esta época, ainda temos mais uma hipótese, mas os testes indicam-nos que os atletas estão melhores do que no ano passado”, afirma o dirigente.
Já nem vale a pena dizer mais nada, é ler a noticia e perceber que não é verdade!
Estar melhor do que o ano passado é o quê?
Sr. Presidente , "não vai ser fácil" era o que se dizia quando a selecção trabalhava para as medalhas (porque as medalhas não são fáceis de ganhar), quando se faziam muitos quilómetros na água,quando se tinha um forte espirito de equipa e vontade de vencer,quando se tinha uma equipa técnica, não assim, pelo menos nunca fui habituado a treinar e a competir para os quartos de final, mas vocês lá sabem o que fazem.
Boa sorte!

Sem comentários:

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias