julho 31, 2007

1ª Descida do Douro das Escolas de Remo'07



Descida do Douro 2007, é um evento Inserido no projecto de desenvolvimento das escolas de remo no Clube Fluvial Portuense e tem com o objectivo a promoção e divulgação da nossa modalidade, assim como proporcionar aos nossos atletas um final de época diferente e divertido.
Esta actividade, Douro 2007, contará este ano coma sua terceira edição e procurará atingir os objectivos a que a escola de remo do Clube Fluvial Portuense nos habituou, a conquista de “liberdade” e relaxamento através da actividade física e da superação individual e colectiva dos elementos que constituem esta escola.
Atingir este objectivos nos dias 03 a 05 de Agosto de 2007, tendo como cenário o magnífico leito do Rio Douro e a beleza paisagista dos seus encantos.
Assim, pretendemos introduzir algumas alterações de modo a optimizar ao máximo a actividade, não só na rentabilização do esforço físico dos participantes, através de uma distribuição cuidado do percurso ao longo das etapas, mas também nos momentos de descanso entre as etapas, com actividades em parceria com as autarquias locais.
Esperamos corresponder às expectativas de todos aqueles que ao longo da época desportiva nos acompanharam, com esperança de tornar esta descida memorável de modo a aumentar o “apetite” para a nova época de 2007/2008.
A descida do Rio Douro, terá início no posto náutico do Clube Fluvial Portuense, com a saída prevista para as 7,00horas da manha, a viagem será efectuada no autocarro do clube, que nos levará à cidade da Régua, com chegada prevista para as 9,00.
A chegada está prevista para as 20 horas de domingo depois de cumprir a última etapa de bicicleta.
A organização está a cargo do Pedro Guimarães e do Manuel António.


Texto de Pedro Guimarães / Manuel António

Sem comentários:

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias