abril 03, 2010

Dia dos enganos

Este ano tentaram-me enganar com um pé partido e que tinham acabado de chegar barcos novos para a selecção nacional.
Não fosse ter sido dia de enganar a malta e talvez eu tivesse acreditado.
Faz agora uns anos que enganei uma colega de trabalho,tinha terminado as auditorias naquele dia e como não tinha mais que fazer naquele dia, liguei a essa colega e disse-lhe que estava com problemas nas peças das minhas encomendas, os acessórios que ela tinha enviado estavam todos errados, que eram milhares de peças para serem todas verificadas.
Contei-lhe uma história digna de filme até que passados uns minutos de puro sofrimento lhe contei a verdade e do outro lado fez-se silêncio, até tive medo, segui-se depois o insulto da praxe.
No ano a seguir fiz a mesma coisa mas só acreditou nos primeiros segundos, perguntou-me logo se eu não tinha mais nada que fazer.

Sem comentários:

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias