maio 31, 2008

Notas soltas

Ai o Remo!
Em fase final de preparação para os nacionais de verão assiste-se já a uma intensa troca de galhardetes a propósito da não gestão, perdão, da má gestão e do mau serviço que esta direcção da FPR prestou ao remo nacional.
É interessante pensar que nestes campeonatos se vai assistir a muitas conversas de "corredor", muita especulação e muita "cara-de-pau" por parte de alguns dirigentes e seus apoiantes que vão tentar manter a pose de quem acha que assim é que estamos bem.
Vamos ter sem sombra de dúvida boas disputas dentro e fora de água.
O site da FPR continua sem dar noticias sobre os resultados da Taça do Mundo, o demonstra o interesse em relação às equipas que nos representam, será com vergonha dos resultados?
Por outro lado fica-mos a saber, não no mesmo sitio mas no Lastroke ,que vamos ter o Pocinho por mais 50 anos-
Outra coisa interessante é que ainda não recebi a minha medalha gravada do nacional dos veteranos e nem que tenha de acampar à porta da federação, eu quero a minha medalha!
Hoje o rio estava uma porcaria de manhã, os barcos Rebelo a motor que durante todo o dia circulam no Douro não deixam condições para se poder remar naquela zona, sorte tem o CDUP que vai ter a sua nova casa num local onde é possível remar,hoje apeteceu-me ter deixado lá o barco e começar lá amanhã.
Agora que já me acalmei vou passear não sem antes dizer ao "pas na água" que anda muito ressabiado, tem calma pá, assim enervas a malta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero estar errado, mas acho que o site lastroke pertence agora à direcção da FPR, ou pelo menos já é um seu tentáculo.

Mas vamos ver!!! Ultimamente é só referências e elogios indirectos à FPR. Hum...., não sei não, mas vamos ver.

Super disse...

Algumas correcções.
- No site da FPR vem a noticia do entalamento por 50 anos no Pocinho.
- Graças ao apoio da CMGaia temos os barcos no Covelo (Gondomar) onde estamos a estagiar.
- E não estou nem ando ressabiado. Posso é estar um pouco desapontado com alguma falta de honestidade intelectual com que tenho que conviver.

Super disse...

A informaçao não tem dono. O que deve é ser verdadeira e isenta. E, em minha opinião, o site em questão tem-se pautado por este princípio. Força e boas noticias.

Anónimo disse...

Caro Anónimo,
Estás errado. Se acompanhas o Laststroke desde o inicio saberás bem que estás. E verás que não há elogios á FPR, apenas factos relatados. Poderá haver é o contrário na secção dos artigos.
Um abraço

JMR disse...

O Laststroke aproveitou, e bem, a informação que estava no sítio da Federação.
Quanto à insinuação grátis (afinal nem se sabe quem a teve), tenho formação profissional para a rejeitar. A nível informativo, o Laststroke tem primado pela isenção. A nível opinativo, cada comentador assina a tendência.
Por falar em assinar, sublinho que é importante saber quem diz o quê. Eu digo bem da Federação quando ela merece e digo mal quando ela merece, mas tenho a hombridade de o assumir sempre.

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias