maio 31, 2008

Notas soltas

Ai o Remo!
Em fase final de preparação para os nacionais de verão assiste-se já a uma intensa troca de galhardetes a propósito da não gestão, perdão, da má gestão e do mau serviço que esta direcção da FPR prestou ao remo nacional.
É interessante pensar que nestes campeonatos se vai assistir a muitas conversas de "corredor", muita especulação e muita "cara-de-pau" por parte de alguns dirigentes e seus apoiantes que vão tentar manter a pose de quem acha que assim é que estamos bem.
Vamos ter sem sombra de dúvida boas disputas dentro e fora de água.
O site da FPR continua sem dar noticias sobre os resultados da Taça do Mundo, o demonstra o interesse em relação às equipas que nos representam, será com vergonha dos resultados?
Por outro lado fica-mos a saber, não no mesmo sitio mas no Lastroke ,que vamos ter o Pocinho por mais 50 anos-
Outra coisa interessante é que ainda não recebi a minha medalha gravada do nacional dos veteranos e nem que tenha de acampar à porta da federação, eu quero a minha medalha!
Hoje o rio estava uma porcaria de manhã, os barcos Rebelo a motor que durante todo o dia circulam no Douro não deixam condições para se poder remar naquela zona, sorte tem o CDUP que vai ter a sua nova casa num local onde é possível remar,hoje apeteceu-me ter deixado lá o barco e começar lá amanhã.
Agora que já me acalmei vou passear não sem antes dizer ao "pas na água" que anda muito ressabiado, tem calma pá, assim enervas a malta.
Enviar um comentário