março 03, 2008

Domingo de manhã




7 comentários:

....Ricardo Pinto disse...

O típico domingo de manhã...uns a treinar...e depois há sempre aqueles(sempre os houve e sempre os há-de haver) que não respeitam ninguém e andam às voltinhas com as lanchas a cavar ondas para "estragar" o rio... bem captado o moment!...
Grande abraço Zafa.

Anónimo disse...

Não sou eu, é o Rui do Sport - Não se vê bem?
...é engraçado que até a mim me deixou dúvidas.
Mas pelo tamaho da gaita vais lá...

Abraço Z

....Ricardo Pinto disse...

O tamanho da gaita...deixo essa discusão para vocês!.. Mas,...parecias mesmo tu, já nem reconheço a familia.
Grande abraço...e cumprientos ao meu primo.

Unknown disse...

eh pá, valeu-me umas belas gargalhadas...então já não te lembras na prata da família?

....Ricardo Pinto disse...

Não ponho em causa a categoria do fotografo...mas na foto parecia mesmo o Zafa (depois de ampliar a mesma ve-se que é o Rui). Ei primo desculpa o insulto.

Almalusa disse...

ó Dragon Ball Z Z Z... parecias mesmo tu na foto! Também fiquei intrigado a pensar o que estarias a fazer na lancha... tu e o Rui do Sport, porventura não são filhos do mesmo pai??? eheh

....Ricardo Pinto disse...

Querem lá ver que tenho outro primo e não sabia?!!... Se assim fôr, ainda bem, finalmente há alguém mais feio do que eu na família!..
Grande abraço para todos.

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias