maio 07, 2007

Regata Internacional de Gondomar





Fotografias de Ricardo Cardoso

Domingo de regatas em Gondomar, aqui estão algumas das tripulações apresentadas pelo Skoda Fluvial num dia em que muitas tripulações desistiram, anulando as eliminatórias da manhã, e onde a única equipa estrangeira foi o Náutico de Vigo, logo se eles desistissem também já não se chamaria Internacional de Gondomar mas sim "Regata Quase Internacional de Gondomar" isto porque o Skoda levava um elemento que vive em Espanha.A organização teve sorte na data que escolheu porque esse tal remador está de regresso a Portugal o que faria com que tivessem de retirar o "Quase Internacional" !
Mas foi uma tarde bem passada, apesar da pouca afluência de gente nesta regata que já contou com muito publico nas suas margens em anos anteriores.
Os horários foram cumpridos e tudo se desenrolou com normalidade.
Faço um apelo à organização que para o próximo ano contrate uma equipa de batedores da BT para abrir caminho até ao Porto, estilo jogadores da bola, demora-se uma eternidade a chegar a casa!
Obrigado ao CNIDH pela boleia no barco da imprensa!

Posted by Picasa

1 comentário:

....Ricardo Pinto disse...

Sinceramente nunca percebi essa do "Internacional", quer dizer, perceber.. percebo, mas, enfim. Espero que esse remador que mora em Espanha regresse para lá no próximo ano, caso contrário corresse o risco de não haver mais "Internacional de Gondomar". E ainda para mais com a regata a ser disputada "no cú de Judas". Aproveitem a ponte do Freixo e a sua marina... e mais não digo!... Saudações. Aquele abraço.

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias