maio 19, 2007

Estes tipos são loucos!





Fotografias de Ricardo Cardoso

Aqui está a equipa de Quadriskull do CDUP, Veteranos que andam no meio dos séniores, gostam é de sofrer é o que é!
No inicio do treino lamentava-se o Paulo Cunha que aquilo era de doidos, que dói que farta, mas o problema é que eu conheço o Paulo há muitos anos e ele sempre disse isto e continua a ir sempre, não é o remo que é viciante, ele é que é doido!
Dizia-me sempre, "vamos devagar" e quilómetros depois parávamos para definir o que é que ele entendia como " devagar", era sempre assim.
O Super não, esse gosta de sofrer, ainda antes do treino esteve a ensinar um atleta, com uma corda amarrado ao barco do "escola" para ele não ir por água abaixo.
O Zafa, ainda não ganhou juízo, começamos quase ao mesmo tempo a remar, companheiro de muitos quilómetros, muitas vitórias e algumas derrotas,grande companheiro sem dúvida.
O Samuel ainda tem muito para sofrer,ele gosta,era ele que puxava por mim quando remamos juntos, eu só tinha que dar o ritmo, ele puxava, cada um com as suas funções, certo?
Depois o Faria, esse sim, passou dos que sofrem, para os que fazem sofrer,meia volta mata saudades daquilo mas parece-me que agora é a fazer sofrer estes quatro que ele se diverte.
Bela equipa estes 5!
Neste treino sobro eu! Eu só tirei fotografias!
Posted by Picasa

Sem comentários:

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias