setembro 01, 2008

Posto de Escuta



Dave Matthews - Crush ( VH1 Storytellers )

11 comentários:

Rui S Faria disse...

Há coisa engraçadas, de tantas musicas que este SENHOR tem, foste logo colocar este :)
Porreiro pá ;)

Shara Baron disse...

Caramba, até me vieram as lágrimas aos olhos.

Paula Mota ✿ disse...

Olha a musiquinha do Rui e da Shara. Querem ver que afinal sempre existem coincidências !!... :)

Unknown disse...

eu não quero que vos falte nada!

Shara Baron disse...

Nós sabemos :)

Paula Mota ✿ disse...

Falando por mim , é claro, não me falta nada, bom...falta, mas isso agora não interessa nada :))))
És um fofinho ;)

Super disse...

Põe fofinho nisso...lol
Mas está melhor.

Rui S Faria disse...

Ai a lingua portuguesa... :))))))

Shara Baron disse...

Está fofinho, mas está melhor...hummm...foi bonito sim senhor eheheheheh

Paula Mota ✿ disse...

Já não está cabeludo, agora pelos vistos está menos “fofinho”, um dia destes bate-me aqui à porta e eu nem o reconheço :)))


P.S- Por aqui já chove e instalou-se um nevoeiro daqueles… ;)

....Ricardo Pinto disse...

Isto está a ficar um pouco melancólico..está, está!..

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias