Flash Mob



Colegas:
Hoje, durante cerca de 30 minutos, cerca de 100 Estudantes animaram o aeroporto do Porto numa ação de solidariedade para com uma menina, amiga muito chegada de uma nossa Estudante, que partiu para a Alemanha a fim de efetuar tratamentos médicos. Sofre de cancro. A situação é grave.
Sem exageros, posso afiançar que uma boa parte dos serviços do aeroporto, especialmente da área de embarque, pararam para assistir às coreografias desenvolvidas pelos nossos Estudantes, com especial realce para aquela desenvolvida pelo grupo Flyers.
Foi uma ação solidária para que a menina não se sentisse solitária num momento difícil da sua vida.
Afinal, a nossa juventude continua a pautar-se por elevados valores humanos.
Cumprimentos.

Rui Garcia



Heart of life by John Mayer on Grooveshark

 Foi ao som desta música que foi entregue às meninas corações vermelhos.

Comentários

Andreia disse…
Foi sem dúvida um momento muito especial e que ficará gravado na memória de todos! "O mundo voltou a ficar em Pé e com a rota certa, para aqueles corações cansados de lutar."
__A união fez-se sentir mais uma vez - FCDEF__
Rita Silva disse…
Os maus momentos nunca têm bom tempo e deixam-nos no chão, não podemos curar tudo, não podemos acabar com a guerra nem com a pobreza, mas aqui está o que eu sei: o amor e a união podem curar dois corações cansados, podem enche-los de alegria, de força e de esperança, como quem acumula pontos para a felicidade. Dia quinze de fevereiro de dois mil e doze nós mudamos tudo e deixamos o Mundo de pé, com a rotação certa.

Do fundo do coração, um Obrigada daqui à Lua e o caminho de regresso.

Mensagens populares