janeiro 08, 2009

Glórias do Passado




Glórias do passado que ainda hoje ( alguns) estiveram junto dos mais novos a treinarem no clube.
Fotos do baú do meu pai tiradas no fim dos anos setenta, inicio dos anos oitenta quando ainda remava e ele também remador da selecção daquela altura.
Nas fotos consigo-me lembrar do nome de alguns, todos ou quase todos andaram comigo ao colo.
Os remadores nas fotos são: Sr Lino, Simões, David Cardoso, Zé da Micha, Vieira, Diamantino Mendes, Salvador, Sr Pinto,Carlos Alberto, faltam alguns nomes que não me lembro de momento.


Realiza-se no próximo domingo a Regata Memorial Zé da Micha.
Zé da Micha que foi remador do Fluvial, da selecção nacional e foi também chefe de secção do clube durante vários anos tendo também uma participação activa na sociedade local, nas colectividades culturais e desportivas.

É assim que me lembro dele.

Enviar um comentário