janeiro 08, 2009

Glórias do Passado




Glórias do passado que ainda hoje ( alguns) estiveram junto dos mais novos a treinarem no clube.
Fotos do baú do meu pai tiradas no fim dos anos setenta, inicio dos anos oitenta quando ainda remava e ele também remador da selecção daquela altura.
Nas fotos consigo-me lembrar do nome de alguns, todos ou quase todos andaram comigo ao colo.
Os remadores nas fotos são: Sr Lino, Simões, David Cardoso, Zé da Micha, Vieira, Diamantino Mendes, Salvador, Sr Pinto,Carlos Alberto, faltam alguns nomes que não me lembro de momento.


Realiza-se no próximo domingo a Regata Memorial Zé da Micha.
Zé da Micha que foi remador do Fluvial, da selecção nacional e foi também chefe de secção do clube durante vários anos tendo também uma participação activa na sociedade local, nas colectividades culturais e desportivas.

É assim que me lembro dele.

5 comentários:

Anónimo disse...

ZE DA MICHA que foi 1 mentor para muitos de nos.....e que estara para sempre ligado ao sucesso do nosso clube...."pelo FLUVIAL IAL IAL IAl"......

....Ricardo Pinto disse...

Um homem que amava a modalidade e o clube como poucos. Tinha uma paixão enorme apesar das adversidades. Nunca dizia não...
Eu tinha uma mala cheia de fotos...mas não sei onde a "enfiaram". Assim que a encontrar vai haver muita digitalização.

....Ricardo Pinto disse...

O shel 8 não é o "Centenário"?... O mesmo que "encalhou" em Valbom?

Anónimo disse...

O Tio Vieira era muito fotogénico!!:D:D
Ainda tenho uma camisola dakelas...ahahah

denim and shoes disse...

Eu sei que isto não tem nada a ver com o post, mas aqui vai a informação:
Antony and the Johnsons vão estar de passagem por Portugal para uma série de três concertos em 2009. No dia 14 de Maio, no Coliseu de Lisboa, seguindo-se o Theatro Circo (esgotado), a 16, e o Coliseu do Porto, no dia 18.

1 abraço

U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias