Está online mais um local de discussão sobre remo - Remo em Portugal .
Neste ano que se fecha mais um ciclo olímpico não faltarão temas de discussão sobre vencedores, vencidos e sobre o remo e politicas que se fazem em Portugal.
http://remoportugal.queroumforum.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
U23 2x Paulo Fidalgo João Dias
-
Relato dum dia triste. O Fluvial assumiu que era candidato a vencer a regata do Shell 8 pesado nestes nacionais e devido a um atraso na pesa...
-
O barco foi ao fundo! Afinal está tudo bem no remo em Portugal! Foi o que os entendidos no remo decidiram....! Onde vai parar o remo agora q...
Sem comentários:
Enviar um comentário