No dia 13 vai-se realizar no Douro uma maratona de remo entre a barragem de Crestuma e a Ponte Arrábida num percurso de cerca de 17 kms, as regatas têm inicio da parte da manhã.
O objectivo antes de mais é fazer um bom treino desta vez acompanhado pelos clubes que fazem parte da associação de remo do Porto.
Devido á grande distancia, que apesar de se chamar Maratona não tem quilómetros nem para meia maratona e como vou participar numa equipa mista, alguns colegas do meu clube emprestado ( CDUP) sugerem fazer isto em 3 dias para não cansar muito, eu de minha parte apenas coloquei a condição de se fazer a regata devagar, a umas 20 vogas e parar para abastecer, proponho até uma paragem conjunta no CNIDH para um reforço sólido, tipo meia de leite e torradas e para trocar impressões sobre a dureza do percurso.
Vamos esperar para ver, certo é que levamos oxigénio para qualquer eventualidade.
Já estou nervoso e cheio de stress!
2 comentários:
Pois é, mas vou te dar uma má noticia.
A REGATA ACABA NO CABEDELO, isto é mais 2 km de regata.
Não te esqueças que depois tens trazer o barco para cima, que são mais 2 km. eu tambem lá vou estar, mas de lancha e não te dou apoio, enquanto não estiveres roxo.
Um abraço
Manuel António
Não te deixes desmoralizar por estas farpas "psicológicas", afinal, quem faz 17 kms desesperantes, também faz mais 2 kms. Já agora Manel, vê se não ficas sem gota na lancha e depois quem precisa de reboque és tu!..
Agora a sério... boas remadas para todos...e, divirtam-se (já que infelizmente não posso fazer o mesmo).
Grande abraço..Ricardo Pinto.
Enviar um comentário