março 31, 2012

Paixão x Tempo


Existe um limite de tempo para homens e mulheres sentirem os arroubos da paixão? Segundo a professora Cindy Hazan, da Universidade Cornell de Nova Iorque, sim. Ela diz: "seres humanos são biologicamente programados para se sentirem apaixonados durante 18 a 30 meses". Ela entrevistou e testou 5.000 pessoas de 37 culturas diferentes e descobriu que a paixão possui um "tempo de vida" longo o suficiente para que o casal se conheça, copule e produza uma criança.

Passado este período fica fora de prazo , digo eu!

março 28, 2012

Exercício e Saúde





Trabalho realizado pelos meus colegas no âmbito de uma unidade curricular do curso de Desporto da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Tem como objectivo incentivar os jovens e também a população idosas á prática de actividade fisica, fazendo referência às recomendações gerais, bem como a algumas recomendações especificas, para a prática dos diferentes escalões etários acima referidos.

Alexandra Oliveira
Daniel Chaves
João Coelho
João Neto

março 13, 2012

Aviso



POR FAVOR parem de me ligar quando estou a sonhar, será que não sabem ler o sinal 

 "Dream in Progress, do not disturb, do not call, don't make noise"?!
 


Raios, pá!

março 03, 2012

Vamos equipa!




Keep your head up, keep your heart strong
Keep your mind set, keep your hair long
Keep your head up, keep your heart strong
Keep your mind set in your ways
Keep your heart strong

Para o Bernardo Meneses é keep your head up, para o treinador ... keep your hair long e para todos nós ... keep your heart strong, keep your mind set in your ways....

Não estamos todos no vídeo, mas somos sem duvida uma grande equipa com remadores fantásticos, a vitória de um é a vitória da equipa.

Vamos equipa!



U23  2x  Paulo Fidalgo João Dias